Sociedade

Um site provisório e uma promessa: #liberdadeparainformar

Queremos, aqui, dar-lhe as boas-vindas uma vez mais. Garantindo-lhe que, não sendo ainda este o nosso site, não sendo ainda estas as circunstâncias ideais para cumprirmos a nossa missão, vamos dar tudo o que temos para não o deixar mal nestes dias importantes da nossa história

Caros leitores e leitoras,

Como sabem, nós, Expresso e SIC, estamos a ser alvo de um ataque informático, o que tem dificultado seriamente a missão: informar os leitores e espetadores. Os sites do Expresso e da SIC ficaram temporariamente indisponíveis, impedindo o acesso a toda a informação que produzimos dia a dia, hora a hora, minuto a minuto, contando o que se vai passando em Portugal e no mundo.

Agora, e enquanto fazemos todos os esforços para recuperar o que é nosso (o que é seu), decidimos criar um site temporário, este que está a abrir agora, que nos permitirá levar-vos outra vez as nossas notícias – aquelas que temos vindo a publicar apenas nas redes sociais do Expresso.

Queremos, assim, dar as boas-vindas uma vez mais. Garantindo que, não sendo este o nosso site, não sendo ainda as circunstâncias ideais para cumprirmos a nossa missão, vamos dar tudo o que temos para não vos deixar mal nestes dias importantes da nossa história. Fazemos isto porque hoje, como desde o dia em que nasceu, o Expresso não desiste de lutar pelo Estado de Direito, pela Democracia, pela liberdade. Pela #liberdadeparainformar, o nosso lema nestes dias.

Já agora, permitam-nos mais quatro notas.

Aos assinantes, um pedido de desculpas e de compreensão: estamos a fazer tudo o que podemos para entregar novamente os nossos exclusivos, assim como para garantir a entrega nas bancas da próxima edição semanal do Expresso – também em papel, claro está.

Uma segunda palavra, não só aos assinantes, mas a todos os utilizadores do Expresso: estamos, de forma permanente e incessante, a colaborar com as autoridades e a desenvolver as acções necessárias no sentido de resolver a situação tão rápido quanto possível.

Por fim, a si, uma palavra de agradecimento, e também a todos os outros órgãos de comunicação social que nos têm apoiado e aos anunciantes e parceiros que se mantêm ao nosso lado: obrigado pela vossa compreensão e por estarem connosco.

Até já, boas leituras

A direção

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate