Revista de imprensa

Escritura de venda da Herdade da Comporta deverá ser assinada em abril

Escritura de venda da Herdade da Comporta deverá ser assinada em abril
Maurício Abreu

Em novembro de 2018, Amorim e Berda aceitaram pagar 158,2 milhões de euros pela Herdade da Comporta. A empresária portuguesa controla 12% do consórcio

Depois de em novembro a Gesfimo ter aceitado a proposta de compra da Herdade da Comporta pelo consórcio formado por Paula Amorim e Claude Berda, no próximo mês o negócio será finalmente concretizado, avança o “Jornal de Negócios” esta quarta-feira.

Os últimos meses foram gastos em questões processuais. Por exemplo: os novos donos do resort precisaram de negociar o acesso a terrenos e a infraestruturas, por exemplo elétricas, que até agora eram partilhadas com a Herdade da Comporta.

Fonte ligada ao processo adianta ao matutino que este processo administrativo deverá estar concluído em abril, o que vai permitir ao consórcio, formado pela Amorim Luxury (Paula Amorim) e pela Port Noir Investments (Claude Berda), assinar a escritura de compra dos terrenos.

Em novembro de 2018, Amorim e Berda aceitaram pagar 158,2 milhões de euros pela Herdade da Comporta. A empresária portuguesa controla 12% do consórcio, enquanto o milionário francês, que em Portugal controla também a Vanguard Properties, detém os restantes 88%.

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate