Exclusivo

Legislativas 2025

Processo de averiguações: Pedro Nuno Santos quer ser ouvido "já amanhã" pelo Ministério Público e "estranha" coincidências

Pedro Nuno Santos na apresentação do programa do PS
Pedro Nuno Santos na apresentação do programa do PS
ANTONIO PEDRO FERREIRA

Líder socialista responde ao processo de averiguações lançado pelo Ministério Público dizendo que esta quinta-feira disponibilizará toda a documentação no site do PS. E passa ao ataque contrapondo a sua disponibilidade para o escrutínio à "simulação" de esclarecimentos por Montenegro: "Não há uma equivalência, não são todos iguais"

O líder do PS reagiu esta quarta-feira à noite à notíciade que é alvo de um processo de averiguações do MP devido a dois negócios imobiliários seus considerando "estranho" o momento para a sua divulgação dado que de este caso já se tinha falado em 2023, quando foi eleito secretário-geral do PS. "Foi com surpresa que soube da imprensa da abertura da averiguação com base em denúncias anónimas. Estranho, como todos os portugueses, a coincidência e o momento da divulgação da notícia”, afirmou, numa conferência de imprensa na sede nacional do PS, em Lisboa.

Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para continuar a ler

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate