Exclusivo

Política

Fora da competição pelo PSD, Miguel Morgado aposta na luta ideológica

Fora da competição pelo PSD, Miguel Morgado aposta na luta ideológica
Ana Brígida

O ex-assessor de Passos desiste, mas pressiona Montenegro e Pinto Luz. Livro sobre direita apresentado segunda-feira

Depois de muita ponderação, Miguel Morgado, ex-deputado e antigo assessor de Pedro Passos Coelho, acabou por ficar fora da corrida à liderança do PSD. Ontem, numa nota publicada na página pessoal de Facebook, o social-democrata assumiu que não conseguiu “reunir todos os meios necessários para tornar efetiva a candidatura em tempo útil” e matou a especulação.

Sem a pressão de procurar apoios ou de auscultar o aparelho partidário, Miguel Morgado assume ao Expresso que vai tentar condicionar a discussão sobre o futuro do PSD, mas não se compromete, para já, com o apoio a qualquer um dos três candidatos. O que tem visto até agora, deixa presumir, é pouco animador. “Ainda faço votos para que a campanha interna permita um conjunto de clarificações cabais e completas sobre a estratégia e as grandes opções políticas do PSD.” Mas para bom entendedor...

Este é um artigo exclusivo. Se é assinante clique AQUI para continuar a ler (também pode usar o código que está na capa da revista E do Expresso).

Torne-se assinante

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate