Ontem Já Era Tarde

Jacqueline Cavalcanti: “Cheguei cá sem saber ler nem escrever e hoje luto com a bandeira de Portugal”

Apesar de ter chegado a Portugal com 11 anos, Jacqueline diz que ainda hoje há muita discussão dos seguidores do UFC sobre a sua naturalidade: “Ouço muita coisa. Uns dizem que sou portuguesa, outros brasileira, e até há quem diga que sou africana. As pessoas podem dizer o que quiserem. Mas luto por Portugal e levo sempre a bandeira de Portugal para as competições”. Ouça aqui o novo episódio de “Ontem Já Era Tarde”

Jacqueline Cavalcanti: “Cheguei cá sem saber ler nem escrever e hoje luto com a bandeira de Portugal”

Luís Aguilar

Comentador SIC Notícias

Jacqueline lembra as oportunidades que teve depois de sair do Brasil: “Cheguei a Portugal sem saber ler ou escrever. Só para que se tenha uma ideia de como era o ensino no Brasil. A minha vida lá também não era fácil. Vim para cá e tudo mudou.” Jacqueline mudou-se de São Paulo para o Pragal, em Almada, e diz que também não esquece essa cidade da margem sul do Tejo: “Quando luto, vejo a ali a dizer Almada e foi aí que tudo começou. Vou sempre representar Almada.” Luís Aguilar conversa com a lutadora no novo episódio de “Ontem Já Era Tarde”.

TOMAS ALMEIDA
SIC Notícias

O futebol é o ponto de partida nestas conversas sem fronteiras ou destino agendado. Todas as semanas, sempre à quinta-feira, Luís Aguilar entra em campo com um convidado diferente. O jogo começa agora porque Ontem Já Era Tarde.

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: tdelfim@expresso.impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate