Raquel Tavares: “Após ter sido operada ao joelho, não perguntei quando é que podia voltar a trabalhar, perguntei quando é que podia dançar”
No primeiro episódio de ‘O Amor é a Razão’, a fadista Raquel Tavares revela a paixão pela dança, explica como a conjuga com o amor pelo fado e aborda os desafios mais duros que foi enfrentando ao longo da carreira
Renato Godinho está de regresso ao universo dos podcasts com um novo projeto. Depois do sucesso de ‘Na Realidade É Ficção’, o ator da SIC quis agora entregar-se a um outro lado: o amor. No primeiro episódio, o ator convida alguém que lhe é muito especial, a fadista Raquel Tavares.
Nuno Fox
O amor que, como Renato diz, pode ser “tão absorvente” que torna “um lado B num lado A”, é o mote para descobrirmos as paixões que mais facilmente caracterizam a vida da também bailarina, que muitas vezes se viu obrigada a superar longos e duros desafios. Fado, ou dança? Alegria, ou tragédia? Amores, ou paixões? Oiça a estreia de ‘O Amor é a Razão’
‘O Amor é a Razão’ é um podcast onde oAmor é o convidado principal. As vozes podem ser anónimas ou figuras de primeira linha, mas todas têm de trazer aestúdio as suas grandes paixões, muitas vezes desconhecidas do grande público. Seja um passatempo praticado nos tempos livres ou uma ocupação paralela que alimenta a alma, esses ‘amores’ revelam um lado único de cada convidado.
Oiça ‘O Amor é a Razão’ aqui, na SIC e na SIC Notícias ou subscreva o podcast em qualquer aplicação online. Uma ideia original de Renato Godinho, todas as sextas-feiras na SIC eem todas as apps de podcast.