Irritações

Luana do Bem reclama: “As pessoas vão para a praia para trabalhar? É só gente a discutir e a falar alto ao telemóvel”

A humorista reclama da situação depois de uma ida à praia, onde o espaço do outro não é, segundo a própria, respeitado. “As praias viraram autênticos escritórios ao ar livre”, reclama também.

Esta semana no Irritações, Luís Pedro Nunes aborda o caso em torno do anúncio anti-aborto patrocionado por Miguel Milhão, e transmitido em alguns canais de TV, para deixar uma crítica a quem continua ligado à marca 'Prozis': “As 'fit influencers' disseram-se tão chocadas mas não cortaram com a marca? Querem cancelar mas continuam a dar códigos…”. Luana do Bem relata um episódio 'de nervos', após uma ida à praia, praia essa que, considera, está transformada “num escritório”. No entanto, vai mais longe: “Já não há toalhas individuais com a cara do Ronaldo. Agora têm todas 3 metros e estão cheias de mandalas”. Já José de Pina lança um alerta, após uma preocupação: “Já não há reformados a verem obras. Agora é só a mania da segurança e já nem se vê nada”. Com moderação de Pedro Boucherie Mendes, o Irritações foi emitido a 30 de maio, na SIC Radical.

Um programa com muita controvérsia, algum humor e bastante ironia. José de Pina, Luís Pedro Nunes e Luana do Bem debatem em estúdio com Pedro Boucherie Mendes sobre aquilo que os irrita de forma geral e em particular. Ouça mais episódios:

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: piquete@expresso.impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate