“Disseram-me que gostavam dos meus vídeos, mas não deixavam os filhos ver. Hoje digo muito menos palavrões e há pais a ver com as crianças”
No Humor À Primeira Vista, com Gustavo Carvalho, o comediante Rúben Branco explica porque quer colocar de lado o humor negro e deixar de ser visto como um humorista de ataque, descreve as semelhanças entre o wrestling e a comédia e narra algumas das situações mais inimagináveis pelas quais passou ao fazer stand-up comedy em bares
Fez wrestling e há dez anos tornou-se stand-up comedian profissional. “Vistoria” é o novo espetáculo a solo do humorista Rúben Branco, o primeiro com uma digressão nacional, que passa por 14 localidades. Promete, em cada cidade, analisar todas as suas particularidades.
Rui Duarte Silva
Com o espetáculo “Fruta Podre”, alavancado por um grande sucesso no YouTube através de vídeos sobre a nova versão da série “Morangos com Açúcar”, encheu no ano passado pela primeira vez o Teatro Sá da Bandeira, no Porto.
Logótipo do podcast Humor À Primeira Vista, com Gustavo Carvalho
Fotografia de José Fernandes; Design de Tiago Pereira Santos
Gustavo Carvalho entrevista pessoas para quem a comédia é paixão e profissão. Por vezes abre a porta a conversas sobre outros temas culturais que o entusiasmam, seja sobre teatro, música, digital, televisão ou cinema. A comédia, a arte e a cultura que estão para acontecer, todas as terças-feiras no Humor À Primeira Vista. Oiça aqui mais episódios: