Humor à Primeira Vista

“Comentam sempre 'Come to Brazil', o Bruno Mars foi e ficou um mês. Os brasileiros gostam de um americano que se esforça para se conectar”

Entre a escrita inédita de uma canção em português, encontrámos o comediante americano Morgan Jay, que tem raízes brasileiras, nos bastidores do Teatro Maria Matos, em Lisboa. No dia em que se ia estrear em Portugal, a eletricidade falhou em todo o país, mas o segundo espetáculo, um dia depois, sobreviveu ao apagão. Com mais de 6 milhões e meio de seguidores só no TikTok, ficou viral nas redes sociais por invadir a plateia e interagir com o público usando auto-tune, um software que modifica a voz

José Fonseca Fernandes

Neste momento em digressão pela Europa, vai em agosto atuar pela primeira vez no país de origem da mãe, o Brasil. Já o pai, que nasceu em Itália, mas foi viver para a Argentina, tornou-se uma estrela da música pop no país. Numa entrevista que seria à partida em inglês, com alguns toques no português, o humorista quis conversar na nossa língua.

José Fonseca Fernandes

No Humor À Primeira Vista, com Gustavo Carvalho, Morgan Jay aborda as raízes sul-americanas, diz-se lisonjeado por ver outros humoristas pelo mundo a usar auto-tune e afirma que não quer ser o melhor, quer é melhorar.

Logótipo do podcast Humor À Primeira Vista, com Gustavo Carvalho
Fotografia de José Fernandes; Design de Tiago Pereira Santos

Gustavo Carvalho entrevista pessoas para quem a comédia é paixão e profissão. Por vezes abre a porta a conversas sobre outros temas culturais que o entusiasmam, seja sobre teatro, música, digital, televisão ou cinema. A comédia, a arte e a cultura que estão para acontecer, todas as terças-feiras no Humor À Primeira Vista. Oiça aqui mais episódios:

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: gcarvalho@impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate