Humor à Primeira Vista

Fernando Rocha: “Quando não tinha trabalho na televisão e na rádio, quem nunca me virou as costas foram os emigrantes, sou-lhes muito grato”

Fernando Rocha põe fim ao projeto “Pi100Pé”, em que divulgou espetáculos de comédia no YouTube durante os últimos 8 anos, totalizando mais de 50 milhões de visualizações. No Humor À Primeira Vista, com Gustavo Carvalho, explica a importância dos emigrantes portugueses na sua carreira, afirma que na comédia prefere ser "parceiro a ser concorrente" e anuncia a preparação de uma nova série de comédia para a SIC

Num total de 122 espetáculos com 53,2 milhões de visualizações, participaram 85 humoristas diferentes e 150 open mics. Fernando Rocha apresenta agora dois espetáculos para celebrar o “Pi100Pé” ao vivo: no Campo Pequeno, em Lisboa, dia 7 de fevereiro; e no Pavilhão Rosa Mota, no Porto, a 28 de fevereiro.

Nuno Fox

Com mais de 25 anos de carreira, as anedotas de Fernando Rocha começaram por ser um fenómeno de cassetes e CDs que o levaram até ao Levanta-te e Ri, programa pelo qual continua a vestir a camisola. É também apresentador de vários formatos na SIC e até já participou como ator em novelas do canal. No Humor À Primeira Vista, com Gustavo Carvalho, explica a importância dos emigrantes portugueses na sua carreira, afirma que na comédia prefere ser "parceiro a ser concorrente" e anuncia a preparação de uma nova série de comédia para a SIC.

Nuno Fox
Logótipo do podcast Humor À Primeira Vista, com Gustavo Carvalho
Fotografia de José Fernandes; Design de Tiago Pereira Santos

Gustavo Carvalho entrevista pessoas para quem a comédia é paixão e profissão. Por vezes abre a porta a conversas sobre outros temas culturais que o entusiasmam, seja sobre teatro, música, digital, televisão ou cinema. A comédia, a arte e a cultura que estão para acontecer, todas as terças-feiras no Humor À Primeira Vista. Oiça aqui mais episódios:

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: gcarvalho@impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate