Guerra Fria

Ucrânia sob ataque, Rússia sem piedade: o dia mais mortífero desta guerra

A Rússia lançou ontem 122 mísseis e 36 drones. Segundo dados da força aérea ucraniana, a Ucrânia sofreu o maior ataque aéreo russo desde o início da guerra. Nuno Rogeiro descreve o acontecido como uma ameaça pública de aniquilação e José Milhazes garante "a culpa é da incompetência das lideranças do Ocidente". Ouça em podcast o programa Guerra Fria

De acordo com a força aérea ucraniana, a Ucrânia sofreu o maior ataque aéreo russo desde o início da guerra. Rússia lançou ontem 122 mísseis e 36 drones, dizem os dados ucranianos. Zelensky tem apelado aos aliados para fornecerem mais defesas quer permitam à Ucrânia proteger-se contra ataques como este. Nuno Rogeiro descreve o acontecido como uma ameaça pública de aniquilação e José Milhazes garante "a culpa é da incompetência das lideranças do Ocidente". Ouça em podcast o programa Guerra Fria, emitido a 29 de dezembro na SIC Notícias.

José Milhazes e Nuno Rogeiro analisam a atualidade internacional. Todas as terças no Jornal da Noite da SIC e em podcast. Oiça aqui mais episódios.

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate