Programa Cujo Nome Estamos Legalmente Impedidos de Dizer

Votos, lágrimas e farsa

João Miguel Tavares viu-se às três por quatro, Ricardo Araújo Pereira sentiu-se emocional, e Pedro Mexia declara-se Irene Lisboa. Está reunido o Programa Cujo Nome Estamos Legalmente Impedidos de Dizer em podcast

Quantos votos vale a exibição pública das emoções de um candidato? Regada com lágrimas ainda deve valer mais.

Quanta simpatia pública perderam os polícias ao cercar o Capitólio? Dito assim, parece ter sido um caso gravíssimo, como o de Washington, mas foi afinal apenas uma cena no Parque Mayer; a versão portuguesa da célebre frase de Marx segundo a qual a História se exprime em primeiro lugar como tragédia para se repetir mais tarde como farsa.

Falemos ainda (como não?!) de cenários pós-eleitorais, dos temas que na pré-campanha não foram debatidos e do espanto de mantermos tanta gente acordada até tão tarde.

Programa Cujo Nome Estamos Legalmente Impedidos de Dizer, com Carlos Vaz Marques, Ricardo Araújo Pereira, Pedro Mexia e João Miguel Tavares, está disponível dos sites do Expresso, da SIC Notícias ou em qualquer plataforma que utilize no seu smartphone ou computador para ouvir podcasts. Ouça aqui mais episódios:

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate