Programa Cujo Nome Estamos Legalmente Impedidos de Dizer

12 desejos para 23 e um secretário-geral

31 dezembro 2022 7:00

Pedro Mexia deseja que cada país fique dentro das suas fronteiras, João Miguel Tavares quer que Marcelo fale menos e faça mais e Ricardo Araújo Pereira faz votos para soluções estruturais. É o último episódio de 2022 do Programa Cujo Nome Estamos Legalmente Impedidos de Dizer em podcast

31 dezembro 2022 7:00

O que há de comum entre Ghandi e Manuel Pinho? Responda quem souber. E ser PC, o que poderá ser para além da sigla de um determinado partido? Como poderá Pombal transformar-se em pimbal? A atualidade da semana até poderá ser estimulante, mas como pode competir com o líder de uma super-potência a ameaçar recorrer a armas nucleares? E com a farsa de um chefe de estado a desafiar outro para uma luta corpo a corpo num ringue? Trezentos dias depois da invasão da Ucrânia pelas tropas russas, a ameaça Putin continua ativa.

Programa Cujo Nome Estamos Legalmente Impedidos de Dizer, com Carlos Vaz Marques, Ricardo Araújo Pereira, Pedro Mexia e João Miguel Tavares, está disponível dos sites do Expresso, da SIC Notícias ou em qualquer plataforma que utilize no seu smartphone ou computador para ouvir podcasts. Ouça aqui mais episódios: