Programa Cujo Nome Estamos Legalmente Impedidos de Dizer

Sopa de tomate e factos políticos

22 outubro 2022 10:36

Esta semana, Ricardo Araújo Pereira sentiu-se dispensado, João Miguel Tavares passista, já Pedro Mexia confessa-se farto e furioso. Oiça o Programa Cujo Nome Estamos Legalmente Impedidos de Dizer em podcast

22 outubro 2022 10:36

Marcelo apresentou Passos Coelho como “senhor sempre primeiro-ministro” e criou um facto político; ele que foi o criador do conceito de facto político. Moedas voltou a exclamar “aqui estou”; falta saber com que intenções. OS e PSD trocaram de posições a respeito das contas públicas; uma dança em que por vezes se tem dificuldade em perceber quem é quem. E nesta conversa há sopa de tomate e girassóis. Talvez um dia destes ocorra a um qualquer grupo activista atirar girassóis à lata de sopa de tomate de Andy Wharol.

Programa Cujo Nome Estamos Legalmente Impedidos de Dizer, com Carlos Vaz Marques, Ricardo Araújo Pereira, Pedro Mexia e João Miguel Tavares, está disponível dos sites do Expresso, da SIC Notícias ou em qualquer plataforma que utilize no seu smartphone ou computador para ouvir podcasts. Ouça aqui mais episódios: