A guerra de Netanyahu mostra à Ucrânia e ao mundo o que é a paz desenhada por Trump. Pode esperar-se outra coisa com Putin?
No dia em que Netanyahu voltou à guerra em Gaza, violando as tréguas com o apoio da Casa Branca, Trump falou duas horas e meia com Putin. No Expresso da Manhã, Paulo Baldaia conversa com Pedro Cordeiro, editor de Internacional do jornal Expresso e comentador da SIC
Trump falou duas horas e meia com Putin, mas o que o presidente russo tinha para oferecer é muito pouco. Ao contrário das exigências que passam por não haver mais armas para a Ucrânia, nem mais mobilização de soldados. Neste episódio, procuramos ler os novos sinais da guerra e da paz.
Palestinianos procuram sobreviventes nos escombros de um edifício que foi destruído por um ataque aéreo israelita a 18 de março, dia em que as tréguas foram rompidas
Ramez Habboub / GocherImagery/Future Publishing via Getty Images
Neste podcast diário, Paulo Baldaia conversa com os jornalistas da redação do Expresso, correspondentes internacionais e comentadores. De segunda a sexta-feira, a análise das notícias que sobrevivem à espuma dos dias. Oiça aqui outros episódios: