Economia dia a dia

Estamos a presenciar uma guerra aberta entre supermercados e fornecedores?

No início de agosto, começou a circular nas redes sociais uma fotografia de uma folha A4 colocada numa prateleira de uma das lojas do Intermarché. Nela podia ler-se que os produtos da marca Matudis, a multinacional que produz as batatas fritas Matutano, deixariam de ser comercializados naquela loja, por conta do aumento de preços da fornecedora. Há uma guerra declarada entre supermercados e marcas? Ouça o novo episódio do Economia dia a dia, podcast diário do Expresso, conduzido por Juliana Simões

Uma loja do Intermarché retirou das suas prateleiras os produtos da multinacional Matudis, por conta, alegam, do aumento de preços por parte da fornecedora.

Neste podcast falamos dos temas económicos que marcam a atualidade. Todos os dias resumimos o que precisa de saber sobre os números nacionais e internacionais em episódios de dois minutos. E ao sábado, as grandes notícias são discutidas pelos jornalistas de Economia do Expresso. Oiça e subscreva o Economia dia a dia em qualquer plataforma de podcasts ou siga em Expresso.pt

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: jsimoes@expresso.impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate