Saúde preocupante: Marcelo vigia, ministra promete, Montenegro compromete
A situação política na Saúde é o tema central da Comissão Política desta semana, que também avalia as condições de vigilância do Presidente
A situação política na Saúde é o tema central da Comissão Política desta semana, que também avalia as condições de vigilância do Presidente
Editora de Política
Sonoplastia
Animação gráfica e edição de vídeo
Com a maioria dos políticos a banhos, tem sido a situação na saúde a dominar a atualidade e a centrar as atenções numa visita de Governo e Presidente ao Hospital de Santa Maria, no meio de notícias sobre urgências fechadas e nascimentos em ambulâncias.
O Governo que tinha apresentado um plano de emergência, diz que a culpa é do anterior, como dizem sempre os governos. Mas, face à pressão sobre a ministra, o primeiro-ministro sentiu necessidade de se comprometer a “300%” com Ana Paula Martins. O Presidente, que se tinha atravessado pela reforma atribuída ao diretor executivo do SNS, promete vigilância.
A situação política da Saúde é o tema da Comissão Política desta semana, que conta com os comissários residentes, David Dinis e Vítor Matos, e também com o diretor do Expresso, João Vieira Pereira. A sonoplastia esteve a cargo de Gustavo Carvalho e a ilustração é do Carlos Paes, com uso de IA.
Oiça mais episódios:
Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: elourenco@expresso.impresa.pt