Virgul, MC dos Da Weasel, membro dos Nu Soul Family e, desde 2017, artista também a solo é o convidado do mais recente episódio do Posto Emissor. No podcast da BLITZ, o músico abordou não só o seu trabalho na “doninha” - com quem dará três concertos este ano - como também nos Nu Soul Family, ao lado de Dino D'Santiago, e a solo - acaba de lançar o single ‘Outro Planeta’.
Numa conversa com Paulo André Cecílio, Virgul não esqueceu o salto mortal que deu no Festival Sudoeste em 2000, à entrada para um concerto dos Da Weasel, e que terminou com uma tíbia partida, abordou o novo álbum a solo que está a preparar e que deverá sair ainda este ano, falou da paternidade (tem duas filhas), dos tempos de “mulherengo” e, ainda, de racismo.
Neste episódio do Posto Emissor coube a devida vénia a Fausto Bordalo Dias, falecido na passada segunda-feira aos 75 anos, e percorreu-se a preenchida agenda de concertos da semana, com destaque para os festivais Sumol Summer Fest, RFM Somnii Intermarché, Ageas CoolJazz e NOS Alive, este último a apresentar como cabeças de cartaz Arcade Fire, Dua Lipa e os Pearl Jam, banda que cancelou, recentemente, três concertos da sua digressão europeia.
Ouça edições anteriores do Posto Emissor:
Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: pacecilio@blitz.impresa.pt