Blitz Posto Emissor

Posto Emissor #174: BLITZ convida José Cid. Das loucuras na noite lisboeta aos cantores “em saldo vocal”

José Cid regressa ao Posto Emissor a propósito do concerto de inauguração da Rock Station, nova sala de espetáculos de Lisboa, para falar da eventual necessidade de um novo 25 de Abril, recordar a relação conturbada com Amália e responder à pergunta que nunca lhe fizeram. No podcast da BLITZ, despedimo-nos ainda de Shane MacGowan, dos Pogues, e recuperamos as reportagens de concertos de Carolina Deslandes e A Garota Não

Mário Rui Vieira (Jornalista) / Ana Margarida Marques (Sonoplasta)

A propósito do concerto inaugural da Rock Station, nova sala de espetáculos lisboeta, agora marcado para 6 de janeiro, José Cid regressa esta semana ao Posto Emissor para falar daquilo em que anda a trabalhar e também dos espetáculos que tem agendados.

As recordações das loucuras da noite lisboeta nos anos 70, a relação conturbada com Amália Rodrigues, as alfinetadas aos cantores “em saldo vocal” e a eventual necessidade de um novo 25 de Abril foram outros temas de conversa com José Cid no novo episódio do podcast da BLITZ. No fim, o músico responde à pergunta que sempre quis que lhe fizessem.

No Posto Emissor, despedimo-nos de Shane MacGowan, dos Pogues, que morreu no passado dia 30 de novembro, debruçamo-nos sobre as novas confirmações de concertos e festivais e recuperamos as reportagens de atuações recentes de Carolina Deslandes e A Garota Não. Deixamos-lhe também as habituais sugestões de concertos a que poderá assistir nos próximos dias.

Ouça aqui outros episódios do Posto Emissor:

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate