Salvador Sobral é o convidado desta semana do Posto Emissor. À conversa com Lia Pereira, o músico português falou sobre o seu novo álbum, “Timbre”, nas lojas a 29 de setembro, e sobre a relação com alguns dos seus colaboradores: o venezuelano Leo Aldrey, com quem escreveu a maioria das canções, e a quem chama o seu “irmão de Caracas”; a cantora mexicana Silvana Estrada ou a sua irmã, Luísa Sobral, que também participa em “Timbre”, como compositora e cantora.
A vida em Paris, onde atualmente passa a maior parte do tempo; a admiração por Caetano Veloso; o gosto pelo que é belo, tanto na música como no futebol, e a opinião sobre a passagem de Woody Allen por Portugal foram alguns dos temas da entrevista.
Neste Posto Emissor, falamos ainda sobre o regresso dos Rolling Stones e sobre as revelações que Mick Jagger e Keith Richards têm feito em várias entrevistas; sobre os recentes concertos de Benjamin Clementine em Portugal; sobre o primeiro álbum dos portugueses Expresso Transatlântico e sobre os concertos da próxima semana.
Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: LIPereira@blitz.impresa.pt