Assim Vamos Ter de Falar de Outra Maneira

“‘Cycling’ é um bocadinho seita porque ao mesmo tempo que estamos a ser flagelados há também discurso motivacional em inglês”

Neste episódio sobre lesões do ligamento cruzado anterior, Miguel Góis, José Diogo Quintela e Ricardo Araújo Pereira examinam várias parafilias e escarnecem de fanfarronice cibernética. No fim, recordam uma canção sobre as vantagens de ser só da cintura para cima

Neste episódio sobre lesões do ligamento cruzado anterior, Miguel Góis, José Diogo Quintela e Ricardo Araújo Pereira examinam várias parafilias, escarnecem de fanfarronice cibernética, lamentam o possível fim da expressão "siga aquele carro!", aderem temporariamente à cientologia, reflectem sobre andar de bicicleta em estrangeiro, e fazem a história exaustiva do reinado da rainha Jane Grey. No fim, recordam uma canção sobre as vantagens de ser só da cintura para cima.

Miguel Góis, José Diogo Quintela e Ricardo Araújo Pereira são três dos quatro membros do grupo humorístico Gato Fedorento, que marcou a comédia portuguesa no início dos anos 2000. Atualmente trabalham juntos na escrita e produção de “Isto é Gozar com Quem Trabalha”, programa das noites de domingo na SIC, mas é “Assim Vamos Ter de Falar de Outra Maneira” que marca o regresso dos três à frente dos microfones, sem guião e sem tempo definido.

Pode ouvir “Assim Vamos Ter de Falar de Outra Maneira” no site da SIC, SIC Notícias e Expresso, e em todas as plataformas de podcasts. Oiça e subscreva aqui.

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: jmartins@expresso.impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate