Alta Definição

Jorge Guerreiro: “Sou de uma família humilde e o mais novo de 7 irmãos. Partilhava o quarto e só tínhamos o suficiente, mas éramos felizes”

Cresceu numa casa humilde mas cheia de gente, trabalhou num call center e teve de lutar muito para conseguir ser cantor. Oiça aqui Jorge Guerreiro, na primeira pessoa, neste Alta Definição

Numa entrevista intimista, o cantor Jorge Guerreiro lembra a infância, as origens humildes mas felizes, uma casa cheia de irmãos, primos e tios. Recorda ainda os tempos em que trabalhou num call center e as longas chamadas que fazia: "cheguei a cantar o fado para uma senhora ao telefone", diz. "Muitas vezes os meus superiores ficavam danados comigo, porque eu passava muito tempo ao telefone com cada chamada, mas eu não conseguia ser de outra forma." Hoje, com uma carreira na música, fala de como teve de ser o primeiro a lutar pelos seus sonhos e conta também as mágoas mais fortes que leva da sua vida pessoal - a morte do pai, vítima de doença oncológica, e a de um irmão, ainda bastante novo. Oiça aqui a entrevista a Daniel Oliveira, no Alta Definição desta semana.

Entrevistas intimistas conduzidas por Daniel Oliveira. Todas as semanas um novo convidado no ‘Alta Definição’, um programa da SIC. Ouça mais episódios:

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: piquete@expresso.impresa.pt

Comentários

Assine e junte-se ao novo fórum de comentários

Conheça a opinião de outros assinantes do Expresso e as respostas dos nossos jornalistas. Exclusivo para assinantes

Já é Assinante?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate
+ Vistas