Exclusivo

Opinião

Cristina Talks: uma nova seita ou negócio de grande valor?

Afinal, os discursos positivos, cheios de palavras motivadoras, criam valor acrescentado para a sociedade além dos milhares que geram em faturação?

No dia 14 de janeiro, três meses após a 1ª edição do Cristina Talks, Cristina Ferreira, atual diretora de entretenimento e ficção da TVI, encheu o Altice Arena e faturou €190 mil. O evento foi fechado à comunicação social, no entanto, momentos marcantes, como a exibição dos stilettos Louboutin, que “custaram uma fortuna”, e da imagem de Nossa Senhora de Fátima encontrada dentro dos mesmos, saltaram para as redes sociais e plataformas de partilha de vídeos. Muitos criticaram o evento e o êxtase coletivo, mas nada que derrubasse a Cristina que, passado três dias, anunciou a data da 3ª edição. Os bilhetes esgotaram em apenas duas horas.

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate