2:59 para explicar o mundo

Afinal, somos refilões ou acomodados?

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Períodos de fidelização, faturação a mais, mau serviço nos transportes, atrasos nas respostas dos serviços públicos, viagens compradas na internet: são muitos e variados os motivos que levam os portugueses a reclamar dos serviços prestados por empresas e pelo Estado. As operadoras de telecomunicações lideram a lista, mas os protestos estendem-se a fornecedores de eletricidade e gás ou a compras online. E cada vez mais os portugueses fazem questão de expressar a sua indignação. Jornalismo de dados em dois minutos e 59 segundos. Para explicar o mundo e as indignações

Afinal, somos refilões ou acomodados?

André de Atayde

Relizaçãoa

Afinal, somos refilões ou acomodados?

Jaime Figueiredo

Coordenação de Grafismo

Afinal, somos refilões ou acomodados?

João Roberto

Grafismo animado

Afinal, somos refilões ou acomodados?

Carlos Paes

Grafismo animado

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