Projetos Expresso

Rauva: a primeira super-app para negócios em Portugal

23 finalistas estarão presentes no Global Tech Innovator
23 finalistas estarão presentes no Global Tech Innovator
Conheça melhor a startup que vai representar o país no Global Tech Innovator, competição organizada pela KPMG e da qual o Expresso é media partner
Rauva: a primeira super-app para negócios em Portugal

Sara Fevereiro

Jornalista

Num país onde a burocracia inunda os processos ligados às empresas, a Rauva apresenta uma solução 100% digital que ajuda as organizações a abrir contas empresariais, efetuar pagamentos, utilizar cartões físicos e virtuais, enviar e acompanhar faturas em conformidade com a Autoridade Tributária, registar e monitorizar despesas, de uma forma rápida e intuitiva.

Visite AQUI o site oficial da Rauva.

Participar na edição deste ano do Tech Innovator in Portugal foi uma decisão aparentemente fácil de tomar. "Decidimos participar no Tech Innovator in Portugal porque é uma iniciativa que nos permite colaborar com um ecossistema extremamente rico em talento", explica Jon Fath, co-founder e CEO da Rauva.

Mas depois de vencer o Tech Innovator in Portugal, qual é passo que se segue nesta competição? Nasser Sattar, Chairman da KPMG Portugal, explica: “Cada país escolhe um vencedor para o representar na finalíssima”. Esta final, que tem o nome de Global Tech Innovator, terá lugar na Web Summit e tem a pretensão de encontrar o próximo titã da tecnologia mundial.

"Estamos orgulhosos e muito entusiasmados por representar Portugal entre os mais de 20 países que irão competir na Web Summit enquanto a primeira super-app para negócios no país", confidencia Jon Fath, a quem cabe a missão de executar o pitch no dia da decisão final

No Global Tech Innovator, a empresa espera “não apenas apresentar" a sua "solução e missão”, mas também “trocar ideias valiosas com outros líderes do setor”. Ideia reforçada por António Dias Martins, diretor executivo da Startup Portugal e membro do júri do Tech Innovator in Portugal, ao afirmar que este prémio “evidencia o que de bom se faz no país perante mercados internacionais” e perante outros países.

Reveja - abaixo - o vídeo com o CEO da Rauva, no qual este explica qual é o core business da organização que gere.

Loading...

Saiba mais sobre a Rauva e sobre as restantes 22 empresas internacionais que vão a concurso já neste mês de novembro, na edição de dia 10 do Jornal Expresso.

Global Tech Innovator

Em 2023, o Global Tech Innovator — iniciativa organizada pela KPMG — volta a Lisboa, na semana da Web Summit, que se realiza em novembro. Repetindo o projeto do ano passado, o Expresso volta a ser parceiro desta iniciativa, que colocará as melhores ideias e projetos, nacionais e internacionais, em competição.

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate