As declarações de Nasser Sattar, Chairman da KPMG Portugal, sobre o Tech Innovator in Portugal, competição que pretende escolher a startup portuguesa detentora do projeto que mais se tem destacado no país ao nível da inovação tecnológica
Como já foi por várias vezes referido, o painel de jurados escolheu a Rauva para representar Portugal no Global Tech Innovator. A startup nacional apresenta soluções inovadoras e digitais para aliviar as organizações da componente burocrática de forma a acelerar pagamentos ou passar facturas, por exemplo.
Foi esta resposta pertinente e tecnológica a uma necessidade que se sente em Portugal que levou o júri a escolher a Rauva para o evento final - designado de Global Tech Innovator - que terá lugar em novembro, na Web Summit, em Lisboa.
O Expresso acompanhará tudo o que por lá se passar e dará a conhecer - muito em breve - os 20 projetos de todos os finalistas de cada país.
Global Tech Innovator
Em 2023, o Global Tech Innovator — iniciativa organizada pela KPMG — volta a Lisboa, na semana da Web Summit, que se realiza em novembro. Repetindo o projeto do ano passado, o Expresso volta a ser parceiro desta iniciativa, que colocará as melhores ideias e projetos, nacionais e internacionais, em competição.