Exclusivo

Web Summit

O que faz um bom unicórnio (ou um conjunto de dicas para quem está a começar)

Vai ser mais difícil chegar à avaliação de mil milhões de dólares (um “unicórnio”) no contexto financeiro de hoje
Vai ser mais difícil chegar à avaliação de mil milhões de dólares (um “unicórnio”) no contexto financeiro de hoje
getty images
Ter o mindset correto, aceitar a mudança e pedir ajuda: são alguns dos essenciais para poder começar no mundo empresarial. E nunca foi tão importante começar, sobretudo num continente como o europeu, onde há tão poucos unicórnios

Unicórnio, centauro, startup, empresa… os termos são muitos e cada vez se torna mais confuso para quem não acompanha o ecossistema de perto. Mas comecemos pela questão básica, que esta quinta-feira esteve em debate na Web Summit: por muito que se diga que ‘qualquer pessoa’ pode empreender e aventurar-se no mundo dos negócios, será mesmo assim? E o que faz falta?

Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para continuar a ler

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: rrrosa@expresso.impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate