Observatório das Empresas

A inovação nos negócios centrada no cliente

Gabriela Orille, Global Innovation Officer no Grupo Andbank convida as empresas a observar o que acontece não só no seu setor, mas também nos restantes setores, onde essa inovação de negócio também existe e com a qual podemos aprender.

Inovação é uma daquelas palavras que encontramos frequentemente nos discursos sobre empreendedorismo. O que se torna interessante é dar um sentido preciso a essa inovação. Gabriela V. Orille, Global Innovation Officer no Grupo Andbank, realça que essa inovação é mais uma atitude do que um resultado e que não surge apenas a nível tecnológico, mas também na área dos negócios. Para isso, convida as empresas a observar o que acontece não só no seu setor, mas também nos restantes setores, onde essa inovação de negócio também existe e com a qual podemos aprender.

Gabriela Orille | Global Innovation Officer no Andbank

Gabriela V. Orille trabalha no ramo das finanças e da banca desde o início da sua carreira. Entrou para o banco Inversis quando este adquiriu o Eurosanofi e atualmente trabalha no grupo Andbank, onde está desde 2014. Complementou a sua formação ao longo de toda a carreira, tendo participado, entre outros, no Programa Diretivo de Inovação e Tecnologia Financeira do IEB. É também professora no IE e na UNIR.

Entrevista: José Carlos Rodríguez

Realização: Noel Gálvez

Vodafone Business – Observatório das Empresas

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate