Exclusivo

Distribuição

Grupo Jerónimo Martins já exporta para 40 mercados através da cadeia Recheio

"Nas duas últimas grandes crises conseguimos encontrar oportunidades de crescimento", diz Vanessa Silva, diretora de marketing do Recheio
"Nas duas últimas grandes crises conseguimos encontrar oportunidades de crescimento", diz Vanessa Silva, diretora de marketing do Recheio
NUNO FOX
Entre os novos projetos das marcas da cadeia Recheio, do grupo Jerónimo Martins, há refeições servidas em colégios, vendas online e a campanha Bem Nosso Bem Próximo

O grupo Jerónimo Martins está a exportar marcas próprias da cadeia Recheio, como a Amanhecer, e também marcas da indústria nacional para 40 mercados nos cinco continentes através do seu negócio de cash & carry. Com 40 lojas, três plataformas de distribuição logística e 2275 trabalhadores, o líder do mercado português de distribuição alimentar para o retalho “viu oportunidades de levar as suas e outras marcas portuguesas para outros países. Começámos nos PALOP [países africanos de língua oficial portuguesa], mas avançámos para mais mercados, onde somos intermediários na venda para operadores locais”, diz ao Expresso Vanessa Silva, diretora de marketing do grupo Recheio.

Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para continuar a ler

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: mmcardoso@expresso.impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate