Exclusivo

Cinema

Daniela Melchior: “É impossível ter o mesmo nível de reconhecimento sem trabalhar lá fora. Portugal é muito pequenino, qual era a chance?”

Daniela Melchior: “É impossível ter o mesmo nível de reconhecimento sem trabalhar lá fora. Portugal é muito pequenino, qual era a chance?”
ALBERTO PIZZOLI

O céu mundial está estrelado de Daniela Melchior, um nome que continua a iluminar as passadeiras vermelhas de Hollywood. Duas quintas feiras depois de estrear a sua pequena participação em “Guardiões da Galáxia Vol.3”, a atriz portuguesa volta aos grandes ecrãs, desta vez em “Velocidade Furiosa X”, para dar vida a Isabel, uma street racer brasileira, sobre a qual conversou com o Expresso

Confessa que ainda treme ao ver o seu nome a acompanhar o elenco de contracena nos créditos das produções em que trabalha. Esta quinta-feira, dia 18 de maio, o mundo poderá voltar a ler Daniela Melchior no ecrã das grandes salas de cinema, com a estreia de “Velocidade Furiosa X”, o décimo filme da saga. Num enredo que dá continuidade a uma história que ficou pendurada no quinto filme, em que o também português Joaquim de Almeida integrava como vilão, “Fast X” é o início do fim de uma estrada percorrida há mais de duas décadas.

Ao lado de atores como Vin Diesel, o eterno Dominic Toretto, e Jason Mamoa, que dá vida a Dante, o novo antagonista, Daniela Melchior tem a sua “grande entrada” e “espaço para brilhar” ao protagonizar Isabel, uma street racer brasileira.

Artigo Exclusivo para assinantes

Assine já por apenas 1,63€ por semana.

Já é Assinante?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para continuar a ler

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: mortigaodelgado@gmail.com

Comentários

Assine e junte-se ao novo fórum de comentários

Conheça a opinião de outros assinantes do Expresso e as respostas dos nossos jornalistas. Exclusivo para assinantes

Já é Assinante?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate
+ Vistas