PUBLICIDADE

Pratos de caça, confecionados a preceito, em Viseu

Pratos de caça, confecionados a preceito, em Viseu

A cada semana, em parceria com o Recheio - Cash & Carry, o Boa Cama Boa Mesa sugere um restaurante, com selo de qualidade.

A clientela fiel vem “de propósito pela diferença” a este espaço a 150 metros do Aeródromo de Viseu. Sabem que aqui podem saborear pratos de caça confecionados a preceito, além dos melhores produtos de cada estação. Há 30 anos que José Moita gere este espaço, agora auxiliado pelo serviço competente de Filipe Oliveira. As grandes bandeiras gastronómicas do restaurante Clube de Caçadores são o “Arroz de perdiz com míscaros”, para duas pessoas, a tarte feita a partir da mesma proteína e ainda o “Javali na púcara” e sugestões como a “Cabidela de galo”, o saboroso “Entrecosto de javali com feijão”, ou os “Ossos do espinhaço” onde se celebram os ingredientes. Para começar, nada melhor do que a “Canja de perdiz”, o “Chouriça da Beira” ou a “Morcela de sangue”. Na ementa regular há sempre “Arroz de costelas em vinha d’alhos”, “Favas à portuguesa”, “Entrecosto cozido com grelos e morcela” e “Cabrito de churrasco”. Termine com as “Migas da governanta”. Preço médio €20.

Clube de Caçadores
Muna, Lordosa.
Tel. 232 450 401

Horário: das 10h00 23h30 (Encerra quinta-feira)

Uma sugestão Boa Cama Boa Mesa em parceria com o Recheio - Cash & Carry. Fique a par das novidades na página de Facebook

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate