PUBLICIDADE

Europcar reforça aposta na mobilidade sustentável

App Europcar
App Europcar
Viaturas elétricas, são fatores-chave e uma oferta constante no portefólio da Europcar. A aposta na mobilidade sustentável, para além das viaturas elétricas, híbridas e híbridas plug-in, estende-se às bicicletas, scooters e motociclos.

“The best of Europe”. Este é o atual posicionamento da Europcar marcado pela rica história da empresa. Fundada na Europa há 75 anos, o seu foco no serviço e na proximidade é o resultado do seu ADN, conferindo à “rent-a-car” um conhecimento tão íntimo dos seus clientes e das suas necessidades: um toque humano que faz a diferença numa indústria tão competitiva.

Todos os processos da empresa têm como objetivo a satisfação do cliente e passam por escutar as suas exigências que se prendem principalmente pela tecnologia, a flexibilidade e a sustentabilidade. Deste modo, continuam a trabalhar diariamente para digitalizar a sua experiência, desde que faz a reserva no telemóvel até que devolve o veículo, passando por uma recolha mais rápida e simples.

Europcar
Fernando Veludo

Com o objetivo de continuar progressivamente a afirmar-se como uma das empresas de aluguer com mais veículos “verdes”, a Europcar acredita que optar por um veículo elétrico não é apenas uma escolha ambientalmente responsável, mas é também uma experiência de condução tecnologicamente avançada. Os seus veículos oferecem uma combinação única de desempenho superior, conforto e economia, tornando cada viagem uma jornada agradável e eficiente.

Com este reforço, a Europcar garante a maior e mais diversificada frota de veículos de aluguer em Portugal, incluindo elétricos, híbridos e híbridos plug-in, nas diversas categorias: desde veículos de passageiros a veículos de mercadorias, incluindo viaturas de frio, até bicicletas, scooters e motociclos elétricos.

Saiba mais em Europcar.pt

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate