Blitz

Sérgio Godinho dá concerto grátis em Lisboa este mês. “48 anos de fascismo, 48 de democracia. Está passado o cabo”

Sérgio Godinho/Rita Carmo
Sérgio Godinho/Rita Carmo
Rita Carmo

“Quarenta e oito anos de fascismo, quarenta e oito de democracia. Abril de 74. Está passado o cabo. Pode não querer dizer nada, mas diz tudo”, escreve Sérgio Godinho na apresentação de um concerto especial que terá vários convidados

Sérgio Godinho vai dar um concerto especial no Campo Pequeno, em Lisboa, no próximo dia 23 de março.

Este espetáculo acontece a convite da Câmara Municipal de Lisboa, no âmbito da abertura da programação “Abril em Lisboa”, e terá a participação especial de Capicua, Manuela Azevedo, Samuel Úria, Filipe Raposo e Tó Trips. A tocar com Sérgio Godinho estarão os Assessores, dirigidos por Nuno Rafael.

Em comunicado, Sérgio Godinho escreve que este concerto serve também de “comemoração de um momento importante da nossa luta comum pela liberdade. Uma pedra plantada ao alto no chão, assinalando uma data da história. 48-48. Quarenta e oito aos de fascismo, quarenta e oito de democracia. Abril de 74. Está passado o cabo. Pode não querer dizer nada, mas diz tudo.”

A entrada é gratuita limitada a 2 bilhetes por pessoa. O levantamento é feito na bilheteira do Campo Pequeno e nas Fnacs da Área Metropolitana de Lisboa (Alcochete, Almada, Barreiro, Amadora, Cascais, Lisboa, Loures, Mafra, Moita, Montijo, Odivelas, Oeiras, Palmela, Seixal, Sintra, Sesimbra, Setúbal e Vila Franca de Xira).

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: clubeexpresso@expresso.impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate