Blitz

“Oh, meu Deus, é o meu filho!”: mãe perde filho em festival e encontra-o em palco com os Green Day

Billie Joe Armstrong, dos Green Day
Billie Joe Armstrong, dos Green Day
Getty Images

Fã de 16 anos dos Green Day foi convidado pela banda para subir ao palco, num festival, e cantar ‘Know Your Enemy’. A mãe entrou em pânico por não saber onde ele estava

A mãe de um fã de 16 anos dos Green Day não ganhou para o susto num concerto da banda no Riot Fest, em Chicago, na semana passada. Ausentando-se de junto do filho para ir à casa de banho, entrou em pânico por não conseguir encontrá-lo, até que olhou para o palco e o viu lá.

A história, contada pela própria, foi partilhada pelo vocalista Billie Joe Armstrong no Instagram. “Sou a mãe do Argyle. Fiquei em pânico o dia todo porque nos separámos quando eu fui à casa de banho e não consegui voltar para perto dele. Ele ficou junto ao palco por volta do meio-dia e não saiu de lá”.

Ver Instagram

Obrigado por concretizarem o sonho do meu incrível filho e por acalmarem a minha ansiedade”, acrescenta ainda a progenitora do fã na mensagem enviada a Armstrong, “assim que o vi em palco gritei ‘Oh, meu Deus, é o meu filho!!!’. Que noite fantástica. Sou uma nova fã para sempre”.

A banda convidou Argyle para o palco depois de ter visto o cartaz que o jovem empunhava e no qual dizia “Olá! É o meu 16º aniversário! Sou autista e os Green Day são o meu interesse especial. Posso ir ao palco e cantar ‘Know Your Enemy’?”.

Ver Instagram
Ver Instagram

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: blitz@impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate