A mãe de um fã de 16 anos dos Green Day não ganhou para o susto num concerto da banda no Riot Fest, em Chicago, na semana passada. Ausentando-se de junto do filho para ir à casa de banho, entrou em pânico por não conseguir encontrá-lo, até que olhou para o palco e o viu lá.
A história, contada pela própria, foi partilhada pelo vocalista Billie Joe Armstrong no Instagram. “Sou a mãe do Argyle. Fiquei em pânico o dia todo porque nos separámos quando eu fui à casa de banho e não consegui voltar para perto dele. Ele ficou junto ao palco por volta do meio-dia e não saiu de lá”.
“Obrigado por concretizarem o sonho do meu incrível filho e por acalmarem a minha ansiedade”, acrescenta ainda a progenitora do fã na mensagem enviada a Armstrong, “assim que o vi em palco gritei ‘Oh, meu Deus, é o meu filho!!!’. Que noite fantástica. Sou uma nova fã para sempre”.
A banda convidou Argyle para o palco depois de ter visto o cartaz que o jovem empunhava e no qual dizia “Olá! É o meu 16º aniversário! Sou autista e os Green Day são o meu interesse especial. Posso ir ao palco e cantar ‘Know Your Enemy’?”.
Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: blitz@impresa.pt