Quanto Justin Bieber vai receber para tocar no festival de Coachella: em dólares, são oito dígitos
Justin Bieber negociou uma quantia milionária para encabeçar o cartaz do festival norte-americano de Coachella em 2026
Justin Bieber foi recentemente anunciado como um dos cabeças-de-cartaz, junto com Sabrina Carpenter e Karol G, da edição de 2026 do festival Coachella, que decorre na Califórnia em dois fins de semana de abril, e segundo a “Rolling Stone” negociou um valor milionário para o cachê.
O artista canadiano, que este ano editou os álbuns “Swag” e “Swag II”, atua nos dias 11 e 18 de abril, vai alegadamente receber 10 milhões de dólares pelos dois concertos, mais de 8 milhões e 500 mil euros.
Esta será a primeira vez que Bieber atua em nome próprio no festival, depois de em anos anteriores ter participado em concertos de Ariana Grande, WizKid e Daniel Caesar.
Uma fonte próxima do artista terá dito à “Rolling Stone” que foi o próprio quem negociou diretamente os termos do contrato. “É uma atitude inovadora para um cabeça-de-cartaz e é algo que ele construiu inteiramente à sua maneira”.
“O Bieber é um artista de peso, que enfrentou os problemas e lutou pela sua independência”, acrescenta ainda a referida fonte. Recorde-se que até ao momento, o artista canadiano tinha sempre trabalhado com a promotora AEG nos seus concertos.
“Entre encabeçar o Coachella e o sucesso de ‘Swag’, fica claro que este é o início de uma nova era para o Justin – uma na qual ele está ao volante”, defende ainda.
Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: blitz@impresa.pt