Blitz

Chloë Sevigny pede desculpa depois de ter tirado fotografias com Marilyn Manson

Chloë Sevigny pede desculpa depois de ter tirado fotografias com Marilyn Manson
DR

A atriz Chloë Sevigny foi fortemente criticada após se ter deixado fotografar a lamber o pescoço de Marilyn Manson: “Naquele momento nem pensei bem na situação, tinha bebido demasiado”

A atriz Chloë Sevigny pediu desculpas após ter tirado fotografias ao lado de Marilyn Manson, durante uma festa de antecipação dos Prémios Emmy, na passada sexta-feira.

Numa das fotografias, pode ver-se Sevigny, que estava nomeada para Melhor Atriz Secundária em Série/Filme Limitado ou de Antologia - prémio que perdeu para Erin Doherty - a lamber o pescoço do músico, que nos últimos anos foi acusado por várias mulheres de abusos sexuais. Uma das acusadoras é Evan Rachel Wood, ex-noiva de Manson e amiga de Sevigny.

A atriz tinha a seu lado o marido, Siniša Mačković, ao passo que o músico acompanhou o realizador Jonas Åkerlund. Após ter publicado as fotografias na sua conta oficial no Instagram, Sevigny foi criticada pelos fãs, que definiram a situação como “nojenta”.

Perante as críticas, a atriz desculpou-se: “Têm toda a razão”, escreveu. “Encontrámo-nos por acaso com o Marilyn Manson e o Jonas, num hotel. Somos fãs do Jonas, como músico, e como realizador. Naquele momento nem pensei bem na situação, tinha bebido demasiado. Não pensei em como seria inapropriado ser fotografada ao lado do Marilyn Manson, e lamento-o imenso”.

As críticas não se ficaram por aí, havendo quem acuse Chloë Sevigny de ter recorrido ao Chat GPT para escrever o seu pedido de desculpas.

Recorde-se que Marilyn Manson dará um concerto no Campo Pequeno, em Lisboa, a 30 de novembro, que já se encontra esgotado. No início do ano, as autoridades norte-americanas decidiram não levar o músico a julgamento pelos crimes de abusos sexuais de que foi acusado.

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: blitz@impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate