Zoë Kravitz, atriz e filha de Lenny Kravitz, recordou o dia em que se viu obrigada a destruir a parede da casa de banho da casa de Taylor Swift para libertar a cobra de estimação da mãe, Lisa Bonet. Em conversa no talk show “Late Night With Seth Meyers”, Kravitz recordou a sua estadia, junto com a progenitora, em casa de Swift durante os fogos que afetaram Los Angeles no início deste ano.
“Ela foi muito amável ao deixar-me ficar em casa dela. A minha mãe vive em Topanga Canyon, portanto eu disse ‘é perigoso estares aí, anda para cá’”, começou por dizer Zoë Kravitz, “a minha mãe tem uma cobra de estimação, portanto levou-a. Acabámos por ficar lá umas duas semanas. A Taylor tem uma casa linda, penso que dos anos 30, algo que queres preservar e cuidar”.
No dia em que a estadia chegou ao fim, a atriz decidiu fazer uma limpeza e quando estava no andar de baixo recebeu um telefonema da mãe, que se encontrava no andar de cima: “Disse-me ‘estou aqui com um problema. Podes vir cá acima?’. A cobra tinha entrado num buraco num dos cantos da casa de banho e a minha mãe estava a segurá-la pela cauda… elas são só músculo, muito, muito fortes… não sabíamos o que fazer”.
“Eu estava num pânico tal que a minha mãe gosta de dizer ‘se tivesse as duas mãos livres, tinha-te dado uma chapada’”, continua Kravitz, antes de dizer que quem resolveu a situação foi o homem da manutenção. “Estamos a arrancar os azulejos, a arranhar as paredes. Houve um momento em que eu pensei: ou lhe destruímos a casa de banho ou tenho de lhe dizer que há uma cobra à solta na casa dela. Lembro-me de lhe ligar e de lhe dizer ‘quero contar-te uma coisa’… e ela respondeu: ‘é sobre o facto de quase teres perdido uma cobra em nossa casa e de teres destruído a minha casa de banho?’”.
Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: blitz@impresa.pt