Travis Kelce, namorado de Taylor Swift e jogador de futebol americano, elogiou as capacidades físicas da cantora norte-americana numa nova entrevista à revista “GQ”, comparando os seus concertos a desporto de elite. “Nunca tinha tido uma parceira que entendesse o escrutínio, que percebe os altos e baixos de estar em frente a milhões. Identifiquei-me muito quando vi o quão exausta ela fica depois dos concertos”.
“Ela pode não se considerar uma atleta e pode nunca dizer que é uma atleta, mas eu vejo aquilo por que ela passa”, continua Kelce, “vi todo o trabalho que ela tem com o corpo e é uma loucura. Subir a um palco que é essencialmente um computador durante três horas… O palco da Eras Tour é um computador do tamanho de um campo de futebol. Levas isso para Singapura, onde está um calor dos diabos, e de repente estás a sentir os vapores do computador e do sol e a dar um concerto de três horas com imensa energia”.
Segundo o namorado de Swift, jogador de elite do Kansas City Chiefs, aquilo que a artista faz em palco é “indiscutivelmente mais esgotante do que aquilo que eu faço em campo num domingo, e ela faz aquilo três, quatro, cinco dias de seguida”. Kelce e Swift estão juntos desde 2023 e a cantora, que acaba de anunciar um novo álbum, “The Life of a Showgirl”, participou esta semana no podcast “New Heights”, que o desportista tem com o irmão, também ele jogador de futebol, Jason Kelce.
Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: blitz@impresa.pt