Blitz

“Estava a voltar de um concerto, parei e comprei um ramo de flores. Porque ela merece: a Laura é uma mulher incrível e uma mãe do caraças”

Convidado da mais recente edição do Posto Emissor, Mickael Carreira assume que investe na sua vida o romantismo que pauta a sua música. As palavras mais sentidas vão para Laura Figueiredo, a mulher da sua vida há 13 anos e mãe dos filhos. O artista acaba de lançar ‘Beijo’, um single com a participação do pai, Tony Carreira, Anselmo Ralph e Toy

“Estava a voltar de um concerto, parei e comprei um ramo de flores. Porque ela merece: a Laura é uma mulher incrível e uma mãe do caraças”

Rita Carmo

Fotojornalista

Ouça a resposta completa, no cimo desta página, a partir dos 49 minutos e 40 segundos.

Mickael Carreira é o convidado da mais recente edição do Posto Emissor, quando acaba de lançar um novo single, ‘Beijo’, que conta com as participações especiais do seu pai, Tony Carreira, Anselmo Ralph e Toy.

Assumindo a faceta de artista romântico, considera que “as coisas mais básicas são as mais bonitas” e recorda o dia “aleatório” em que, regressando de um concerto, foi comprar flores para oferecer à sua companheira, Laura Figueiredo. “Estava a voltar de um concerto e parei numa florista para comprar um ramo de flores. Porque ela merece: a Laura é uma mulher incrível e é uma mãe do caraças.”

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: pacecilio@blitz.impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate