Blitz

Nuno Bettencourt, dos Extreme, vestiu uma camisola de Diogo Jota no espetáculo de despedida dos Black Sabbath

Nuno Bettencourt, dos Extreme, vestiu uma camisola de Diogo Jota no espetáculo de despedida dos Black Sabbath

Convidado do mega espetáculo que incluiu último concerto de sempre dos Black Sabbath, este sábado em Birmingham (Inglaterra), o guitarrista luso-americano Nuno Bettencourt aproveitou para homenagear também o futebolista Diogo Jota, tragicamente falecido esta semana. O britânico Yungblud, com quem o guitarrista dos Extreme atuou, dedicou uma canção ao internacional português

Nuno Bettencourt foi um dos muitos nomes presentes no festival “Back to the Beginning”, realizado este sábado em Birmingham (Inglaterra), que marcou a despedida dos Black Sabbath e Ozzy Osbourne dos palcos.

O guitarrista português atuou, ao longo do dia, com nomes como Mike Bordin, Lzzy Hale, Scott Ian, Sammy Hagar, Tobias Forge, Tom Morello ou Steven Tyler, entre muitos outros.

Porém, foi a sua atuação com o britânico Yungblud que acabou por marcar o festival: o guitarrista surgiu em palco com uma camisola do Liverpool, com o número 20 e o nome de Diogo Jota nas costas. Ao interpretar ‘Changes’, dos Black Sabbath, Yungblud dedicou-a ao futebolista português, tragicamente falecido num acidente de viação, esta semana.

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: blitz@impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate