Blitz

Rosinha: “Aos 14 anos fui intercetada pela Brigada de Trânsito: estava a guiar um trator com um cano gigante engatado para a rega do milho”

No podcast Posto Emissor, Rosinha lembrou a sua infância em Pegões e um ‘encontro’ com as autoridades: “Os senhores agentes perceberam e deram-me um conselho: não venhas pela estrada alcatroada”

Ouça a resposta completa, no topo desta página, a partir dos 14 minutos e 32 segundos.

No Posto Emissor, Rosinha falou sobre a sua infância em Pegões, onde ainda hoje reside. A cantora, que lançou recentemente uma nova coletânea, “Simplesmente Rosinha”, em vinil, admitiu ter feito algumas “asneirolas” em criança.

Uma delas envolveu um trator, que aprendeu a conduzir sozinha; aos 14 anos, numa das ocasiões em que estava ao volante do veículo, para ajudar um tio que se encontrava acamado, acabou intercetada por uma brigada de trânsito.

“Tinha um cano gigante engatado para a rega do milho. O meu tio estava internado e as coisas tinham que continuar a ser feitas”, justificou. “Os senhores agentes perceberam e deram-me um conselho: vai pela estrada de terra e não venhas pela estrada alcatroada”.

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: pacecilio@blitz.impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate