Blitz

“A atuação dos Linkin Park na final da Liga dos Campeões foi uma vergonha, lixo absoluto. Como é que a UEFA autorizou isto?”

Linkin Park ao vivo em Munique na final da Liga dos Campeões 2024/25, a 31 de maio de 2025
Linkin Park ao vivo em Munique na final da Liga dos Campeões 2024/25, a 31 de maio de 2025
Getty Images

Marco Van Basten, lenda do futebol e duas vezes campeão europeu pelo AC Milan, teceu fortes críticas à atuação da banda norte-americana na final da Liga dos Campeões europeia de futebol, que teve lugar este sábado em Munique. Veja a atuação completa

Marco Van Basten, jogador lendário do AC Milan e do Ajax, criticou fortemente à atuação dos norte-americanos Linkin Park antes da final da Liga dos Campeões europeia, que teve lugar este sábado em Munique, na Alemanha, terminando com a vitória do Paris Saint-Germain sobre o Inter Milão por 5-0.

"A atuação dos Linkin Park foi uma vergonha, um lixo absoluto... Como é que a UEFA autorizou isto?", afirmou Van Basten, que comentou a partida no canal Ziggo Sports, dos Países Baixos, citado pelo jornal inglês “Daily Mail”. O grupo, que agora tem Emily Armstrong no lugar do vocalista Chester Bennington, é a primeira confirmação para o Rock in Rio Lisboa 2026.

Campeão europeu de seleções pelos Países Baixos em 1988 e duas vezes campeão europeu de clubes pelo AC Milan em 1988/89 e 1989/90, o ex-futebolista e treinador, refere o “Record”, viu a sua opinião ser corroborada pelo compatriota Rafael Van der Vaart, que considerou que a atuação do grupo "distraiu" os jogadores no aquecimento antes da partida.

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: blitz@impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate