Blitz

Bispo: “Nas Forças Armadas aprendi a engolir sapos, mas tenho amigos 15 anos mais novos que não estão preparados para isso”

“A minha vida mudou muito quando fui para as Forças Armadas. O meu ‘mindset’, a minha forma de estar, o ‘com licença’, o ‘obrigado’, tudo isso ficou mais reforçado.” No podcast Posto Emissor, o rapper Bispo falou sobre “os ensinamentos e valores” da vida militar

Bispo: “Nas Forças Armadas aprendi a engolir sapos, mas tenho amigos 15 anos mais novos que não estão preparados para isso”

Rita Carmo

Fotojornalista

Ouça a resposta, no topo desta página, a partir dos 16 minutos e 3 segundos.

O rapper Bispo falou, no podcast Posto Emissor, sobre os “ensinamentos e valores” da vida militar que diz manter até hoje. “Nas Forças Armadas aprendi a engolir sapos. Tenho amigos 15 anos mais novos que não estão preparados para isso”.

“A minha vida mudou muito quando fui para as Forças Armadas”, assume, “o meu ‘mindset’, a minha forma de estar, o ‘com licença’, o ‘obrigado’, tudo isso ficou mais reforçado”.

Depois de três concertos esgotados nos Coliseus de Lisboa e Porto, Bispo editou “Entre Nós”, o seu terceiro álbum, que conta com colaborações de, entre outros, Papillon e Olavo Bilac, dos Santos & Pecadores.

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: MRVieira@blitz.impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate