Blitz

Nininho Vaz Maia: concerto na Queima das Fitas do Porto mantém-se

Nininho Vaz Maia na Meo Arena, Lisboa
Nininho Vaz Maia na Meo Arena, Lisboa
Rita Carmo

Alvo de buscas pela Polícia Judiciária e constituído arguido pelo crime de tráfico de droga, Nininho Vaz Maia mantém, para já, os compromissos profissionais: o próximo concerto é na grande noite da Semana Académica do Porto, no sábado

O concerto de Nininho Vaz Maia na última noite da Queima das Fitas do Porto, no próximo sábado (10 de maio), irá manter-se, avança o Jornal de Notícias, que cita a Federação Académica do Porto.

O artista é suspeito do crime de tráfico de drogas, tendo a sua residência sido alvo de buscas por parte das autoridades, e esta terça-feira foi constituído arguido no rescaldo da operação SKYS4ALL, da Polícia Judiciária, de combate ao tráfico de droga. O cantor, segundo apurou o Expresso, é suspeito de pertencer a uma rede de tráfico de cocaína.

Em comunicado enviado à imprensa, os representantes de Nininho Vaz Maia confirmaram as buscas à sua residência mas declararam a inocência do artista, revelando que o cantor se encontra a colaborar com as autoridades. “Confiamos plenamente na Justiça. Estamos certos de que tudo será esclarecido com brevidade e (…) rejeitamos qualquer associação precipitada”, pode ler-se.

O concerto de Nininho Vaz Maia na Queima das Fitas do Porto está marcado para as 23h10. Na mesma noite atuam os Hybrid Theory e os Dealema.

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: blitz@impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate