Blitz

“O Kendrick Lamar está megacruel e a ganhar muito com isso: a carreira do Drake nunca mais vai ser igual”: Mizzy Miles no Posto Emissor

“Ele sensibilizou e vulnerabilizou a carreira do Drake a um ponto… Deixa-me triste porque as pessoas conseguem ser realmente muito cruéis”: No Posto Emissor, Mizzy Miles diz que apesar de ser “muito fã” de Kendrick Lamar e Drake, prefere o segundo

Ouça a resposta completa, no topo desta página, a partir dos 51 minutos e 57 segundos.

Comentando a contenda que opõe Kendrick Lamar e Drake, e que tomou proporções planetárias no palco da Super Bowl, Mizzy Miles assumiu, no episódio desta semana do Posto Emissor, que apesar de ser fã dos dois rappers, prefere o segundo. “O Kendrick Lamar está megacruel e a ganhar muito com isso. A carreira do Drake nunca mais vai ser igual”.

“Ele sensibilizou e vulnerabilizou a carreira do Drake a um ponto… Deixa-me triste porque as pessoas conseguem ser realmente muito cruéis.”

“Fim do Nada”, o álbum com que Mizzy Miles acaba de se estrear, conta com êxitos como ‘Champions League’, parceria com Slow J e Gson, ou ‘Bênção’, com Van Zee e Bispo, mas também com novas colaborações com Agir, Diogo Piçarra, Nenny, Ivandro ou Wet Bed Gang.

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: MRVieira@blitz.impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate