Blitz

Márcia: “Uma amiga ligou-me passada de orgulho a dizer ‘O Sérgio Godinho disse na rádio que tu és a compositora de canções mais clássica’”

“Sinto uma sorte enorme de ser contemporânea do Sérgio Godinho. É um mestre da palavra”: no Posto Emissor, Márcia fala da sua admiração por Sérgio Godinho, com quem canta no novo álbum

Márcia: “Uma amiga ligou-me passada de orgulho a dizer ‘O Sérgio Godinho disse na rádio que tu és a compositora de canções mais clássica’”

Rita Carmo

Fotojornalista

Ouça a resposta completa, no topo desta página, a partir dos 46 minutos e 11 segundos.

Márcia falou da sua admiração por Sérgio Godinho no mais recente episódio do Posto Emissor. A cantora decidiu incluir uma versão de ‘Às Vezes o Amor’, escrita por Godinho, no seu novo álbum, “Ana Márcia”, interpretando-a com o cantor e escritor de canções.

“Uma amiga ligou-me, passada de orgulho, a dizer ‘O Sérgio Godinho disse na rádio que tu és a compositora de canções mais clássica’”, começa por dizer, antes de acrescentar, “sinto uma sorte enorme de ser contemporânea do Sérgio Godinho. É um mestre da palavra”.

“Ana Márcia”, o novo álbum de Márcia, chegou esta sexta-feira e inclui os singles ‘Manhã Bela’ e ‘Sei Lá’, bem como colaborações com Jorge Palma, Catarina Salinas, dos Best Youth, e, como já referido, Sérgio Godinho. O disco será apresentado no palco do Teatro Maria Matos, na próxima segunda-feira, e no Teatro Sá da Bandeira, no Porto, a 31 de maio.

Compre aqui a revista especial BLITZ 40 anos, uma edição histórica em formato ‘bookazine’ (132 páginas, papel melhorado) que coloca em destaque os 40 melhores discos da música portuguesa desde a fundação da marca BLITZ.

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: MRVieira@blitz.impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate