Blitz

“O Francisquinho era um bebé muito esperado e eu queria partilhá-lo de uma forma poética, não era para escandalizar”: Ágata no Posto Emissor

No Posto Emissor, Ágata lembrou o nascimento do seu segundo filho, Francisco, cujo parto esteve quase para ser transmitido ao vivo na televisão em 1998. A celebrar 50 anos de carreira, a cantora arrepende-se de não o ter feito: “deveria ter gravado esse momento lindíssimo, de que qualquer mulher se pode orgulhar”

Ouça a resposta completa, no topo desta página, aos 36 minutos e 12 segundos.

A celebrar 50 anos de carreira, Ágata foi a convidada do episódio desta semana do Posto Emissor. Recordando vários episódios da sua vida e carreira, a cantora abordou o nascimento do seu segundo filho, Francisco, cujo parto esteve para ser transmitido em direto na televisão, à altura.

Tal não veio a acontecer - e Ágata mostra-se arrependida de não ter sido assim. “Deveria ter gravado esse momento lindíssimo, de que qualquer mulher se pode orgulhar”, afirma. “O Francisquinho era um bebé muito esperado e eu queria partilhá-lo de uma forma poética, não era para escandalizar”, sublinha.

Ágata vai dar um concerto de celebração dos seus 50 anos de carreira no Casino Estoril, a 5 de abril, com nomes como Romana, Sérgio Rossi, Ana Bacalhau ou Miguel Araújo como convidados, bem como uma reunião especial das Cocktail, ‘girl group’ que integrou nos anos 80.

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: pacecilio@blitz.impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate