Milhanas atua na próxima quarta-feira, 5 de fevereiro, na Casa da Música, no Porto, e no dia 13 de fevereiro no Centro Cultural de Belém, em Lisboa, levando consigo as canções de “De Sombra a Sombra”, álbum de estreia editado em 2023, mas “com uma perspetiva diferente, mais iluminada”.
“É uma enorme responsabilidade atuar nestas duas salas, mas quero transformar o concerto num espetáculo, no sentido em que quero mesmo que se entenda que há essa transição a existir”, confessou Milhanas à BLITZ em novembro passado, depois de revelar que já está a trabalhar num novo álbum, “ainda é sobre o ‘De Sombra a Sombra’, porque não há outro disco para apresentar, mas quero cantá-lo como se fosse um disco de outra pessoa”.
Recorde-se que depois de “De Sombra a Sombra” Milhanas gravou uma versão de ‘Silêncio e Tanta Gente’, de Maria Guinot, e editou, em novembro, o single ‘Algo Mais’. Sobre os vindouros concertos, a artista diz também que haverá espaço “para novas canções, que celebram este novo capítulo”.
Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: blitz@impresa.pt