Blitz

Mandy Moore pediu donativos para familiares que perderam a casa nos incêndios de Los Angeles, mas acabou a defender-se de críticas

Mandy Moore
Mandy Moore
Instagram Mandy Moore

A atriz e cantora Mandy Moore solicitou aos fãs para que contribuíssem monetariamente com fundos para reconstruir a casa dos cunhados, arrasada pelos incêndios de Los Angeles. Com um fortuna avaliada em 13,65 milhões de euros, foi alvo de críticas

A atriz Mandy Moore foi criticada após solicitar donativos aos fãs, com o objetivo de reconstruir a casa dos cunhados, arrasada pelos incêndios que têm assolado a cidade de Los Angeles.

Moore partilhou uma página na plataforma online GoFundMe, de angariação de fundos, explicando que Griff, seu cunhado, é baterista e perdeu todos os seus instrumentos.

Confrontada pelos fãs, que responderam ao apelo com dados relativos ao seu património líquido - 13,65 milhões de dólares em 2024 -, Mandy Moore defendeu-se: “As pessoas que estão a questionar sobre se estaremos a ajudar ou não a nossa própria família, não estão mostrar empatia”, atirou.

“É claro que estamos a ajudar. O nosso amigo Matt começou este GoFundMe e eu partilhei o link, porque as pessoas nos perguntaram como podiam ajudar. Também perdemos quase tudo o que tínhamos nos incêndios”.

“Vão-se lixar, ninguém vos está a forçar a nada”, rematou.

A campanha tinha como objetivo angariar 60 mil dólares, mas já ultrapassou os 176 mil em doações. Os incêndios em Los Angeles já provocaram 11 mortos e destruíram mais de 12 mil estruturas.

Ver Instagram

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: blitz@impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate