Blitz

Festival Evil Live sai da Meo Arena e vai para o Estádio do Restelo

Festival Evil Live sai da Meo Arena e vai para o Estádio do Restelo
Rita Carmo

O festival Evil Live, dedicado ao ‘heavy metal’, vai passar a realizar-se ao ar livre ao longo de três dias

O festival Evil Live, dedicado ao heavy metal, vai realizar-se nos dias 27, 28 e 29 de junho de 2025 no Estádio do Restelo, em Lisboa.

Após duas edições na Meo Arena, o festival passa desta forma a realizar-se ao ar livre. O anúncio foi feito pela promotora Prime Artists, responsável pelo festival.

No vídeo em que anuncia a sua mudança para o Restelo, o Evil Live colocou como banda-sonora o tema ‘Ich Hasse Kinder’, de Till Lindemann, vocalista dos Rammstein, que andará em digressão pela Europa no próximo ano. Na legenda, pode ler-se a frase “come on, it's on”, uma referência aos Korn - que atuam no festival galego Resurrection, que se realiza de 25 a 28 de junho, com quem o Evil Live partilha, tradicionalmente, alguns nomes. Slipknot e Judas Priest são outros nomes confirmados no festival espanhol.

No calendário de verão, o Evil Live tomou em 2022 o lugar do VOA Heavy Rock, cuja última edição, em 2019, esteve agendada para o Estádio do Restelo. Contudo, um problema na estrutura do palco fez com que o evento passasse para a Meo Arena, local onde, após uma pausa de dois anos devido à pandemia, o novo Evil Live se realizou em 2022 e 2023
Ver Instagram

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: blitz@impresa.pt

Comentários
Já é Subscritor?
Comprou o Expresso?Insira o código presente na Revista E para se juntar ao debate